Orientação para devolução do imóvel 


Para sua comodidade e segurança, seguem as instruções necessárias para devolução do imóvel à administradora.

1- COMO COMUNICAR:
Comunicar à imobiliária através do formulário da intenção de desocupar o imóvel, com no mínimo 30 (trinta) dias de antecedência, atendendo dispositivo contratual e legal (Art. 6º da Lei 8.245/91) sob pena de multa correspondente a 01 (um) mês de aluguel. Caso o seu contrato ainda não tenha vencido, a multa pela rescisão antecipada será proporcional ao período de cumprimento do contrato, na forma do Art. 4° da Lei 8.245/91. 

2- RELEMBRE SEUS COMPROMISSOS:
Verifique atentamente o seu contrato e a vistoria para relembrar os compromissos assumidos. Havendo danos no imóvel estes deverão ser imediatamente corrigidos pelo inquilino. Não se esqueça: Lâmpadas, torneiras, chuveiros, vidros...

3 - PRECISA PINTAR O IMÓVEL?
Sim, utilizando o mesmo tipo de tinta e cores aplicadas à época, se:
- Recebeu o imóvel com pintura nova;
- Recebeu bonificações para efetuá-la;

É responsabilidade do inquilino devolver o imóvel nas mesmas condições que recebeu. Caso não disponha de mão de obra para realização desses serviços, consulte-nos que indicaremos nossos parceiros

 4- VAMOS AGENDAR UMA DATA?
Com tudo em ordem, basta ligar (11)4469-1010 para agendar dia e hora para a realização da vistoria e entrega de chaves. 
Observar no regimento interno do condomínio o horário para realização da mudança e outras normas condominiais, evitando assim a cobrança de multas. 

5- CHECANDO A DOCUMENTAÇÃO:
No dia da entrega das chaves apresente os documentos:
- Última conta de energia elétrica, água/esgoto, gás;
- Chaves do imóvel, chaves da caixa de correspondência, cartões de acesso, controle remoto e o cartão de carrinho supermercado. 

6- VISTORIA:
Desocupar o imóvel, deixando-o totalmente livre de pessoas e coisas. (A imobiliária não se responsabiliza por qualquer objeto do inquilino que não tenha sido retirado, até e após a entrega das chaves). 

Tire suas dúvidas